Ubajara Notícias

Sem regalias! Globo reduz custos com Galvão Bueno

Slide 1 de 79: <p>Um dos apresentadores com maior salário na TV Globo - e no Brasil -, Galvão Bueno já não tem tantos privilégios dentro da emissora. Há cerca de dois anos, o canal tem cortado gastos, diminuindo regalias do veterano.</p><br><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/aos-25-anos-ex-casa-bonita-morre-ao-cair-de-predio-no-rj.html">Aos 25 anos, ex-"Casa Bonita" morre ao cair de prédio no RJ</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/ximbinha-discute-em-restaurante-por-causa-de-joelma.html">Ximbinha discute em restaurante por causa de Joelma</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/bruno-gagliasso-explica-por-que-evitou-bolsonaro-em-evento.html">Bruno Gagliasso explica por que evitou Bolsonaro em evento</a></p><br><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/datena-sobre-chefao-da-record-nao-tem-carater-nenhum.html">Datena sobre 'chefão' da Record: "Não tem caráter nenhum"</a></p><br><p>Em transmissões de Fórmula 1, por exemplo, o narrador costumava ir aos países que sediavam as corridas. Agora, ele trabalha do Brasil, comentando as provas por imagens em um estúdio. O mesmo tem acontecido com futebol.</p><br><p>No último fim de semana, Galvão acompanhou a final da Liga dos Campeões bem longe do País de Gales, onde jogaram Real Madrid e Juventus. Em 2015, o famoso estava em Berlim, na Alemanha, para o último jogo daquela temporada.</p><br><p>Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, em tempos de crise a ordem na Globo é diminuir custos. Agora, apenas alguns repórteres são enviados para lugares distantes, quando há necessidade de cobertura do evento no local onde ele é realizado. </p>

Um dos apresentadores com maior salário na TV Globo – e no Brasil -, Galvão Bueno já não tem tantos privilégios dentro da emissora. Há cerca de dois anos, o canal tem cortado gastos, diminuindo regalias do veterano.

Em transmissões de Fórmula 1, por exemplo, o narrador costumava ir aos países que sediavam as corridas. Agora, ele trabalha do Brasil, comentando as provas por imagens em um estúdio. O mesmo tem acontecido com futebol.

No último fim de semana, Galvão acompanhou a final da Liga dos Campeões bem longe do País de Gales, onde jogaram Real Madrid e Juventus. Em 2015, o famoso estava em Berlim, na Alemanha, para o último jogo daquela temporada.

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, em tempos de crise a ordem na Globo é diminuir custos. Agora, apenas alguns repórteres são enviados para lugares distantes, quando há necessidade de cobertura do evento no local onde ele é realizado.

MSN