Ubajara Notícias

Caminhoneiro atropela e mata homem que iria socorrê-lo em estrada; veja perseguição

PerseguiçãoUm homem foi assassinado na tarde deste domingo (21), na CE-060, na altura da cidade de Mombaça, no interior do Ceará, após estacionar para prestar ajuda a um caminhoneiro que estava parado no acostamento da via.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava em um carro de passeio acompanhado de uma mulher e parou para prestar ajuda ao homem que possivelmente estava com problemas no veículo de carga. Na ocasião, o caminhoneiro estava usando drogas e exigiu R$ 500 do casal.  Como o pedido não foi atendido, o suspeito conseguiu amarrar as vítimas e colocá-las dentro do caminhão.

A PRE não soube informar se o suspeito usou algum de tipo de arma para conduzir o casal até a boleia do veículo e empreender fuga. Também há duas informações para o caso: uma de que o homem teria conseguido se desamarrar e, na tentativa de escapar, caiu e foi atropelado, e outra diz ele teria sido colocado à força atrás do veículo, que passou por cima dele numa ré.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a delegacia de Senador Pompeu, onde o flagrante foi realizado, para esclarecer o caso, mas até a publicação desta matéria o titular não havia chegado.

Perseguição

Quilômetros depois, viaturas da Polícia Militar conseguiram intervir e prender o suspeito na cidade de Acopiara. Não foi encontrada nenhuma arma com o criminoso. Após ser levado para a delegacia de Senador Pompeu, ele foi encaminhado para a cadeia de Mombaça, cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.

Veja o vídeo da ação policial: