Ubajara Notícias

Juíza suspende restrições de Ciro no Cadin por dívida de R$ 97 mil

EXECUÇÃO FISCAL EMBARGADA

A juíza da 3ª zona eleitoral do Ceará defere pedido de Ciro Ferreira Gomes para a Procuradoria da Fazenda Nacional suspender as restrições de seu nome no CADIN – Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal – e expedindo certidões da referida suspensão no processo nº 6-65.2016.6.06.0003. A juíza levou em conta que foi interposto embargos à execução e foi ofertado bem à penhora bastante para garantir o débito executado. O valor atualizado pela Exequente em 24/01/2017, é de R$ 97.000,00.

CELERIDADE

A Justiça Estadual do Ceará dará início por Fortaleza, ao projeto piloto que irá realizar citação e intimação eletrônica no âmbito do primeiro grau. As entidades públicas e privadas que firmarem termo de compromisso, terão acesso ao conteúdo das citações e intimações será obtido por meio do portal de serviços e-SAJ, no endereço esaj.tjce.jus.br, e do PJE, no endereço pje.tjce.jus.br, no acesso aos autos digitais disponíveis na página eletrônica do Tribunal de Justiça do Ceará.

PROJETO ANJOS DA ADOÇÃO

O Juizado da Infância e da Juventude em Fortaleza, seleciona 30 agentes de proteção voluntário, entre profissionais da área de enfermagem, psicologia ou social, com inscrição ativa no Conselho da respectiva classe ou estudantes de enfermagem, psicologia ou social, a partir do 4º semestre, com matrícula ativa. Inscrições no Departamento de Agentes de Proteção, situada no Fórum Clóvis Beviláqua, e no Núcleo de atendimento localizado no Terminal Rodoviário Eng. João Thomé.

CARTÓRIO EM JAGUARIBE

Thyara Kellma Miranda Lima Vieira, foi nomeada como Escrevente Compromissada interina do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito de Nova Floresta, em Jaguaribe.

EM MANUTENÇÃO

Não haverá expediente forense na Comarca de Quixeramobim-Ce, hoje e amanhã, 04 e 05, foi o que decidiu o juiz diretor do fórum, para realização de reparos naquelas instalações.

ACUSADA DE MATAR FILHO, IRÁ A JÚRI POPULAR

Cristiane Renata Coelho Severino, acusada de matar o filho Lewdo Ricardo Coelho Severino e tentar assassinar o ex-marido Francileudo Bezerra Severino, será levada ao julgamento do Tribunal do Júri. Assim decidiu o Tribunal de Justiça do Ceará, ao negar-lhe recurso. Para o Ministério Público do Ceará, em novembro de 2014, Cristiane teria envenenado o marido e o filho com chumbinho.

RECADASTRAMENTO DOS ELEITORES

Para atender os de 1 milhão e 700 mil eleitores de Capital, o presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, está promovendo a descentralização do atendimento da Justiça eleitoral em Fortaleza. Os eleitores essa semana contam com o posto de atendimento no shopping Benfica e na próxima no shopping RioMar. Também, em breve, nos Shoppings Del Paseo e da Parangaba, e no Fórum Clóvis Beviláqua.

Ceará News 7