Ubajara Notícias

Último capítulo de ‘Malhação’: morte de Rômulo e casamento das irmãs agitam web

Slide 1 de 8: Último capítulo de 'Malhação': morte de Rômulo e casamento das irmãs agitam web nesta quarta-feira, dia 03 de maio de 2017

O último capítulo de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” foi um dos assuntos mais comentados na web no fim da tarde desta quarta-feira (03). E o casamento conjunto das irmãs Barbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) com seus noivos Gabriel (Felipe Roque) e Giovanni (Ricardo Vianna) foi muito elogiado pelos telespectadores. “O casamento mais lindo que vamos ver hoje”, escreveu uma. “Brigaram a novela toda e no final se casaram juntas, não vou negar que amei”, opinou uma segunda. “Se meu casamento não for assim eu nem quero”, indicou outra internauta.

Look de Barbara faz sucesso: ‘Apaixonada’

E o figurino escolhido pela loira, que apresentou o pai biológico para a família após a celebração, também foi destaque. A peça era rendada formada por um conjunto de cropped e saia longa. “Esse vestido de noiva da Barbara é mara”, “Babando no vestido que a Barbara casou” e “Eu quero casar casar esse ‘vestido’ que a Barbara casou” foram alguns dos tweets sobre o look.

Prisão de vilão é questionada: ‘Tinha que ter morrido’

Depois de sequestrar Manuela (Milena Melo) e dar um tapa em Barbara, Caio (Thiago Fragoso) finalmente foi preso, mas muitos acreditaram que o fim do vilão foi pouco sofrido para ele. “Só acho que Caio tinha que ter morrido, mano, não preso!”, reclamou um. “Se eu gostei do caio sendo preso no final? NÃO! Preferia morto”, concordou outro. “Caio fez o diabo pra dar uma capotadinha de carro, machucar a testa e ir preso? Melhorem, né?”, completou um terceiro.

Fim de Rômulo divide opiniões: ‘Morte fajuta’

E se o casamento das filhas de Ricardo (Marcos Pasquim) – que teve sucesso em seu transplante graças a Joana, que doou o rim para o pai – foi unanimidade, o desfecho de Romulo (Juliano Laham) deixou alguns fãs da novela teen frustrados: cego, o atleta decidiu lutar e quase morreu. Alertado por Felipe (Francisco Vitti) que ainda não havia chegado sua hora, o esportista ressuscitou e teve seu final feliz com Nanda (Amanda de Godói), grávida dele. “Queria o Rômulo com a Sula, a Nanda fez ele de trouxa um tempão”, criticou um. “E essa morte fajuta do Rômulo? Nunca ri tanto”, ironizou outro. “Só não gostei porque o Rômulo não ficou com a Sula”, reclamou um terceiro.

MSN