Ubajara Notícias

Novela ‘Rock Story’: Romildo se declara pai do filho de Marisa para Gilda

Slide 1 de 8: Romildo (Paulo Verlings) diz a Gilda (Suzy Rêgo) que é pai do bebê que Marisa (Julia Rabello) espera, na novela 'Rock Story'

Marisa (Julia Rabello) acredita que está grávida de Haroldo (Paulo Betti), embora tenha se envolvido também com Romildo (Paulo Verlings), na novela “Rock Story”. A hostess da churrascaria está omitindo que está grávida do patrão, mas nos próximos capítulos da trama das sete o ex-capanga de Alex (Caio Paduan) vai se declarar pai do bebê que ela espera para enganar Gilda (Suzy Rêgo), que é casada com o até então verdadeiro pai da criança. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (8).

Gilda desconfia de que Romildo é o misterioso pai do bebê de Marisa

De acordo com a coluna Telinha do jornal “Extra”, tudo começa quando Gilda vê Romildo passando a mão na barriga de Marisa, e comenta com o marido: “Olha lá, Haroldo! É aquele rapaz que eu falei, que deve ser o pai do filho da Marisa! Já é a segunda vez que vejo os dois juntinhos assim!”. Desconfortável, ele pede que a mulher finja que não os viu, mas ela não abre mão de ir falar com o “casal”.

Romildo ‘confirma’ que é pai do filho de Marisa

O bandido diz, durante a conversa: “Eu e a Marisa, a gente já se conhece tem muito tempo, dona Gilda. Né, Marisa?”, e a gestante responde: “É… tem tanto tempo que já tá quase perdendo o prazo de validade”. Curiosa, Gilda pergunta se Romildo é o pai do do filho dela e Marisa engasga com o café antes de conseguir responder: “O Romildo? Claro que”… Nesse momento ele a interrompe e afirma: “Claro que sou! Chega de esconder nosso segredo, amor! Chega!”.

Gilda comemora a ‘descoberta’

Sem saber que foi traída pelo marido com a funcionária, Gilda celebra: “Eu sabia! Não te disse, Haroldo? Vocês dois têm tudo a ver, eu senti isso desde o início!”. Mais tarde, Marisa recrimina Romildo pela mentira e ele se justifica: “Não sei por que você tá reclamando! Assim a mulher do cara não vai desconfiar que você tá esperando um filho do marido dela”. “Mas agora também o mundo vai achar que meu baby é filho de um pé rapado!”, ela rebate.

‘Meu filho merece um pai rico’

Romildo pergunta: “Você queria o quê? Acabar com o casamento do cara?”. “Claro que não! Imagina se o Haroldo se separa da Gilda e tem que dividir tudo com ela… Eu quero ele com toda a grana dele! Meu filho merece um pai rico! Eu não sei fazer nada direito, não gosto de trabalhar, a única coisa que eu tenho é esse corpão lindo e um cérebro poderoso! Você acha que eu não ia usar? Agora eu tô com a vida ganha! Seu besta…”, explica a golpista.

Diana e Lázaro ficam juntos

Também nos próximos capítulos de “Rock Story” Diana (Alinne Moraes) vai ceder às investidas de Lázaro (João Vicente de Castro), depois de ter se mudado para a casa do vilão. Juntos, os dois se beijam na frente de Gui (Vladimir Brichta), que fica surpreso, mas diz que eles se merecem.

(Por Samyta Nunes)
MSN