Ubajara Notícias

O sucesso do tributo ao Engenheiros do Hawaii

Banda Intervenção Musical e Antônio Carlos do Ubajara Notícias (Foto: Giulee Praciano)
Banda Intervenção Musical e Antônio Carlos do Ubajara Notícias (Foto: Giulee Praciano)

Há muito tempo não via tanta vida numa praça. Tanta expectativa. Todos com apenas um propósito: ouvir música boa.

Com a  junção de, músicas de uma banda renomada, e com letras, dessas que a gente fecha o olho pra cantar, sabe? mais, uma galera massa, talentosa pra caramba e cheia de entusiasmo, e ainda uma plateia diversa, encantada e super animada. Dessa junção toda, nada menos que maravilhoso poderia acontecer.

Um projeto lindo, que começou de maneira tímida e que, assim como uma sementinha, se fincou, germinou e está crescendo… e como está bonita.

0bea95d9-0bc4-4d09-a22f-eb7b64c539b2
Banda Intervenção Musical (Foto: Giulee Praciano)

É incrível como cada evento se torna maior e mais bonito. É perceptível, em cada detalhe, notar o zelo, o carinho, o cuidado com que tudo ali é pensado e produzido. É visível a alegria de quem faz aquilo acontecer… seja de quem está nos “bastidores” ou de quem está ali, fazendo a mágica acontecer.

E que estrutura massa… e como a banda tá linda… e que energia boa. Realmente, vibrando em outras frequências.
A chuva veio e veio forte. Mas, mesmo com ela ainda houve quem persistiu, e que cena aquela galera perto, junto, fazendo parte, de certa forma, da banda. Sentir aquela vibração tão de pertinho, a galera cantando junto, foi bom demais. E mesmo quando não deu mais pra continuar ainda teve capela. E posso dizer? Foi de arrepiar.

O evento lotou a praça da  matriz de Ubajara (Foto: Giulee Praciano)
O evento lotou a praça da matriz de Ubajara (Foto: Giulee Praciano)

Teve chuva sim, com certeza o evento não acabou como o planejado, mas isso não apagou em nada o seu brilho. Foi lindo. Foi do jeito que tinha que ser. E essa interrupção só serviu para deixar água na boca e aquele gostinho de quero mais. E que venham mais. Bem mais. E estaremos lá mais uma vez.

Todas as homenagens a todos envolvidos nesse projeto. O tributo foi para a grandiosa banda, Engenheiros do Hawaii, mas quem merece todas as reverências aqui hoje são vocês. Afinal “seria mais fácil fazer como todo mundo faz…” mas o que vocês estão fazendo é bem além.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Texto produzido por Lívia Almeida