Ubajara Notícias

Show de Victor e Leo é cancelado após sertanejo ser indiciado por agressão

Slide 1 de 6: Show de Victor e Leo foi cancelado após sertanejo ser indiciado por agressão contra mulher, Poliana Bagatini

Victor Chaves foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suposta agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, há cerca de um mês. Por conta da repercussão negativa do caso, a produção de um festival do Rio Grande do Sul, marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas, decidiu cancelar o show da dupla e divulgou um comunicado nas redes sociais nesta terça-feira (18). “A produção da ‘Fenadoce é show’, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”.

Sertanejo vira réu em processo

A Justiça mineira aceitou a denúncia do Ministério Público e Victor agora é réu em processo por contravenção penal. A mulher do cantor fez um boletim de ocorrência no dia 24 de fevereiro contra o marido após uma briga no apartamento da mãe do músico, que mora no mesmo condomínio. “A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou a corporação em nota oficial.

MSN