Ubajara Notícias

Ex-BBB Emilly planeja continuar na TV após fim do ‘BBB17’: ‘O máximo de tempo’

Slide 4 de 6: Emilly disse que ainda se surpreende com a repercussão de sua vitória

A ex-BBB Emilly Araújo está curtindo a fama após vencer o “BBB17 “. Depois de ser recebida com tumulto no aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a gêmea de Mayla afirmou que pretende continuar por bastante tempo na televisão. “Quero estudar, quero trabalhar. Quero ficar na TV o máximo de tempo, quero continuar na TV. Meu sonho é viver e curtir tudo”, garantiu em entrevista ao site “GShow”.

‘Não estou conseguindo assimilar tudo que está acontecendo’, conta ex-BBB

Emilly, que não descarta ensaio sensual com a irmã, disse que está ainda bastante perplexa com a repercussão de sua vitória no “BBB17”. “Estou eufórica e não estou conseguindo assimilar tudo que está acontecendo ainda. Não acredito que as pessoas querem tirar foto comigo, que as pessoas se emocionam em me ver.”

‘Quero dar uma casa melhor para minha família’, afirma campeã do ‘BBB17’

Depois de ganhar R$ 1,5 milhão, Emilly já tem planos reservados para o dinheiro do prêmio. “Quero dar uma casa melhor para minha família, dar um descanso para meu pai e uma educação boa para o meu sobrinho.”

Ex-sister depõe após indícios de agressão de Marcos

Emilly evitou a imprensa após prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na zona oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (17), sobre os indícios de agressão de Marcos. A delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), não deu detalhes do depoimento da gaúcha, mas avaliou que foi “esclarecedor”.” “Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final.”

‘Não quero saber dele’, diz Emilly sobre gaúcho

Fora do confinamento, Emilly garantiu que não pretende ter um relacionamento mais sério com o médico. “Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele.”

(Por Tatiana Mariano)
MSN