Ubajara Notícias

Marcos não terminou residência, diz jornalista; Sócia nega

Slide 1 de 53: <p>Marcos Härter criou fama antes mesmo de participar do "Big Brother Brasil 17", da Globo, por causa das cirurgias plásticas que realiza, mas, ao que parece, terá muito o que explicar quando sair do reality show. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/bbb/elettra-agradece-o-brasil-apos-ser-eliminada-obrigada.html">Elettra agradece o Brasil após ser eliminada: "Obrigada"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/internauta-manda-roberta-procurar-academia-e-ex-bbb-rebate.html">Internauta manda Roberta procurar academia e ex-BBB rebate</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-marcos-e-emilly-se-estranham-orgulho-e-muito-feio.html">Marcos e Emilly se estranham: "Orgulho é muito feio"</a></p><p>Segundo Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, o brother não terminou o período de residência médica e, por isso, não poderia atuar como cirurgião. O gaúcho chegou a ingressar em um programa de estágio, mas foi expulso por supostamente roubar toalhas. </p><p>Além disso, o jornalista revelou que Marcos não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. </p><p>Em seu site oficial, o affair de Emilly se apresenta como profissional formado pela Universidade Luterana do Brasil, no Rio Grande do Sul, com especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pelo Conselho Federal de Medicina. </p>

Carolina Barros utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (7), para defender Marcos Härter da acusação de que não teria concluído a especialização em cirurgia plástica. Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, revelou que o participante do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, não concluiu o período de residência médica.

 

Além disso, o jornalista também indicou que o médico não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. “Não tem cabimento esse tipo de mentira. Ele estudou 20 anos para ser quem é. Falar isso e reproduzir essa mentira é uma irresponsabilidade enorme que afeta sua vida profissional e pessoal”, escreveu a sócia.

E continuou: “Nós vamos processar quem reproduzir esse assunto. Todos, sem exceção, vão responder a processo civil e criminal. Se Marcos estivesse mentindo, já estaria cometendo um crime que seria exercer a profissão ilegalmente. Isso não tem o menor cabimento”.

A profissional ainda lembrou que não há obrigatoriedade em se tornar membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e que Marcos é certificado pelo Conselho Federal de Medicina. Para comprovar, ela postou fotos dos documentos de Härter.

Ilegal?

Segundo Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Marcos Härter não terminou o período de residência médica e, por isso, não poderia atuar como cirurgião. O gaúcho chegou a ingressar em um programa de estágio, mas teria sido expulso por supostamente roubar toalhas.

Além disso, o jornalista revelou que o participante do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Em seu site oficial, o affair de Emilly se apresenta como profissional formado pela Universidade Luterana do Brasil, no Rio Grande do Sul, com especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pelo Conselho Federal de Medicina.

MSN