Ubajara Notícias

Estudante da PUC é encontrada e já está em segurança

RIO — Foi encontrada na madrugada deste sábado a estudante de Letras da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) Maria Júlia, que estava desaparecida desde quinta-feira.

— Estou em São Paulo. Mas, sim, minha filha já foi encontrada e está bem. Prefiro não dar mais detalhes por ser um assunto pessoal. Agradeço do fundo do coração — disse o pai da estudante, Nelson Grijó Ferraz.

O diretório acadêmico da PUC, que havia publicado uma nota pedindo informações da estudante, comunicou que Maria Júlia está bem e em segurança.

 

Segundo relatos de familiares e amigos nas redes sociais, a universitária teria sido encontrada em Ipanema, por volta das 3h, com uma aparência “desnorteada”.

“Calma, gente, não segurem ela, só acompanhem, chamem pra conversar, comer, beber, alguma coisa… mas contato contundente de gente estranha assustaria qualquer um”, escreveu um amigo no Facebook.

Familiares e amigos de Maria Júlia, apresentada nas redes sociais como Maju De Cicco, estavam preocupados com seu desaparecimento e relataram que ela havia sido vista, por volta das 17h de quinta-feira, em uma palestra na universidade onde estuda. Também houve relatos de que ela esteve na Vila dos Diretórios, dentro da universidade, às 21h; e em um depósito de bebidas, próximo à instituição, às 23h.
GLOBO