Ubajara Notícias

‘BBB’: Marcos derrota Ilmar no Paredão e choro vira meme. ‘Sem lágrimas’

Slide 1 de 6: No 'BBB17', Marcos derrota Ilmar no Paredão e choro vira meme: 'Sem lágrimas'

Marcos não segurou as lágrimas ao vencer o Paredão contra Ilmar na noite desta terça-feira (4), no “BBB17”. O cirurgião plástico, que tentou pedir desculpas ao ex-brother por envolver seu filho em briga, lamentou a saída do advogado com quem viveu bons momentos dentro do confinamento. “Ele foi muito idiota. Eu estava pronto para dizer: eu queria que você estivesse sentado aqui do meu lado”, disse ele. Emilly, chamada de verme pelo cozinheiro, consola: “A gente não controla a vontade das pessoas”. Além de protestarem a vitória do médico, os internautas também criaram memes com o choro de Harter.

Internautas ironizam choro do cirurgião plástico: ‘É tão feio!’

“Mano, o Marcos chorando é tão feio! Eu ia postar uma foto para mostrar, só que não quero ter que ver isso novamente”, “Tô com medo de dormir e sonhar com o Marcos chorando, Deus me livre!”, “Medo de ir beber água de madrugada e ver o Marcos chorando”, “A cada piscada que eu dou, me vem a imagem do Marcos chorando”, foram alguns dos comentários do público ironizando o choro do doutor, que surtou na casa e puxou briga com outros participantes.

‘O sniper deu um tiro no próprio pé’, diz Marcos sobre Ilmar

Com os ânimos bem mais calmos, o casal conversa na cozinha e voltam a falar de Ilmar. “Saiu por baixo, não pediu desculpa, saiu sem nada”, opinou o médico. Emilly pondera: “Na nossa opinião, meu bem. Ele saiu pequeno”. O ex-namorado concorda e detona o ex-amigo: “Foi prepotente, soberbo, falso e ganancioso. O sniper deu um tiro no próprio pé”.

Doutor detona o ex-amigo: ‘Saiu muito sujo’

Para eles, Ilmar saiu queimado do confinamento e, ainda, foi o únido dos ex-brothers considerado traidor. “Ele é o que mais saiu daqui sujo de merda. Saiu como ganancioso, falso, ardiloso. Saiu muito sujo. Ninguém saiu daqui traindo um grupo, já ele.. o mínimo era ele ter pedido desculpas, né, por que afinal todo mundo erra”, reclamou Marcos. “Mas para sustentar a máscara dele, ele não podia pedir desculpas mesmo. Nem esperava isso”, respondeu a gêmea.

(Por Rahabe Barros)