Ubajara Notícias

Mayla diz que chorou ao ver briga de Ilmar com Emilly: ‘Achava que ele gostava dela’

Emilly venceu o Paredão???? (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Emilly e Ilmar protagonizaram um barraco daqueles neste domingo, 2/4, no BBB17. Por dentro de tudo o que acontece com a irmã na casa, Mayla sai em defesa da postura dela no bafão. A gaúcha conta que chegou a chorar vendo a cena e critica: “O Mamão me decepcionou porque eu realmente achava que ele gostava dela. Fiquei perplexa com o que ele falou. Ele pediu desculpas aos vermes por a ter chamado de verme. Como ele fala isso de uma pessoa que ele dizia que amava e ia proteger!?”

A gêmea acredita que a irmã não errou na discussão e defende: “Toda ação tem uma reação. Ela teve uma reação à ação dele. Não podia ficar quieta diante de tudo o que ele estava falando dela”. O ‘cunhado’ Marcos também foi alvo das críticas: “Um homem tem que defender a mulher sempre, estando ela errada ou não. Se ela tiver errada, conversa depois. Mas eu sei que ele está do lado dela. Ele sabe que o Ilmar está pecando muito”, ameniza.

Mais falsa que o Ilmar

Mayla acusa Ieda de não ser verdadeira com sua irmã no BBB17. “A Ieda está sendo pior que o Ilmar. Ela fica puxando saco dela e falando mal pelas costas. Falsa! A mana está sendo ela mesma. Emilly acredita na Ieda porque desde o início ela teve um papel de mãe. Mas ela está sendo uma pessoa horrível”.