Ubajara Notícias

Irmã de Ilmar comenta discussão entre brother e Emilly: ‘Acredito que não tenha desrespeitado ela’

Ilmar acompanhado da irmã, Kamila (Foto: Raquel Gonzalez / Gshow)

ra uma vez uma amizade e um trio no BBB17! A relação entre Ilmar, Marcos e Emilly chegou a um ponto crítico, pautada por discussões e ofensas, como a do último domingo, 3/4, quando o advogado chamou a gaúcha de “verme”. Kamila Giacomelli, irmã do advogado, comenta a briga: “Por isso que ele não queria conversar com a Emilly. O tempo todo ela é agressiva. Acredito que ele não tenha desrespeitado ela”, ela opina.

A irmã do advogado ainda aproveita para falar sobre a conduta da gêmea: “O meu irmão apontou o dedo em direção a ela. Ela se ergueu e enfiou o dedo na cara dele. Depois da briga, ela se vitimizou para o Marcos e ele perguntou onde estavam as lágrimas. Ela é totalmente dissimulada e contraditória”.

Kamila diz que não apoia o xingamento que o irmão destinou à gaúcha, mas defende: “Já vi o Mamão ser xingado várias vezes. Sobre o que ela o acusou, nem me doeu porque eu sei que ele não é nada ganancioso. Ele prefere as pessoas ao dinheiro, tanto que nem tem patrimônio”.

A irmã também diz que já sabia que o brother era a figura mais frágil em um trio formado por um casal. “Ela não deixa o Marcos e o Mamão conversarem porque ela sabe que está mentindo”, dispara.

Teio se reúne para dar aquela espiadinha na festa (Foto: Artur Meninea/Gshow)

O jogo virou

A sul-mato-grossense lembra que alguns familiares enviaram abraço para Ilmar no programa ao vivo, inclusive o pai de Emilly. “Para ver o quanto ele é amigo dentro da casa. Ele tentou ajudar e ser amigo dela várias vezes. Quando todo mundo virou as costas pra ela, ele falou para dar uma chance, que era melhor ensinar a apedrejar. Por isso percebo o quanto ele ficou frustrado”.

Amizade dos brothers

Kamila diz acreditar na amizade de Marcos e Ilmar dentro e também fora da casa do BBB17. E opina: “Infelizmente o Marcos está cego e iludido em relação à amizade deles”. A irmã do confinado completa: “Se Mamão sabia, como o Marcos já falou, que o trio é muito forte, ele não teria se virado contra ela agora. Ele disse que vem percebendo as atitudes de soberba, de estar cheia de si, há algum tempo”.

Orgulho do filho

Kamila diz que a família e o sobrinho Igor estão orgulhosos das atitudes de Ilmar na casa e que eles prezam por ver Ilmar bem e íntegro no BBB17. “Ele não foi falso com ninguém. Independente de ele sair ou não, vai estar com a cabeça erguida. Se for para a Emilly vencer, que ela pegue o dinheiro, dê uma condição melhor para o pai e seja muito feliz. Sem briga. Só queremos o Mamão bem”.

Gshow