Ubajara Notícias

Cantor Victor é indiciado pela polícia por agressão à mulher

 

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, de acordo com o site G1. A conclusão do inquérito foi nesta terça-feira, 4.

Ela registrou queixa em uma unidade da Delegacia da Mulher em Belo Horizonte (MG), após afirmar que foi jogada no chão e chutada várias vezes pelo cantor.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou o órgão, segundo a mesma reportagem.

O cantor chegou a se pronunciar sobre o caso: “Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, disse.

Ele chegou a ser afastado do “The Voice Kids”, programa no qual era um dos apresentadores, ao lado de seu irmão, Léo (que também falou sobre o caso).