Ubajara Notícias

‘BBB17’: Marcos guarda lixo após ameaçar jogar papel sujo em Ilmar. ‘Vou limpar’

Slide 1 de 6: 'BBB17': Marcos guarda lixo após ameaçar jogar papel sujo em Ilmar nesta segunda-feira, dia 03 de abril de 2017

Depois de uma manhã agitada no “Big Brother Brasil 17”, Marcos continuou afrontando os demais participantes do reality show. Durante a tarde desta segunda-feira (03), o médico, criticado nas redes sociais pelo comportamento machista, foi até o banheiro, recolheu o lixo e guardou consigo o saco transparente. “Vou limpar a sujeira desta casa”, exclamou o gaúcho, olhando firme para câmera.

 

‘Vou jogar papel cagado nesse cara’, ameaça Marcos

Após a discussão com Ilmar mais cedo, o médico – alvo de críticas de Volnei, pai de Emilly – ameaçou sujá-lo com lixo. “Tive uma noite de insônia. Estou p**o com esse Mamão, esse cara tá atravessado aqui, esse cara tá com o benefício da dúvida, por enquanto, eu tenho certeza. Mas se esse cara estiver traindo a minha confiança, esse cara está f****o comigo. É hoje à noite se esse cara está me traindo e traindo a Emilly. Eu vou jogar papel cagado nesse cara e vou caçar as bruxas aqui dentro”, disse Marcos em seu raio-X.

Família de Ilmar ameaça processo: ‘Se não desmentir’

O advogado de Ilmar esclareceu, ao contrário do que Marcos disse, que o cozinheiro não deve pensão alimentícia ao filho, Igor, de 13 anos. Mas a família do “brother” também usou as redes sociais para se manifestar e lamentou a atitude do gaúcho. No vídeo, a irmã e a mãe de Ilmar defendem o sul-matogrossense. “Quando meu irmão saiu daqui no dia 15, ele me deixou o dinheiro pra pagar a primeira pensão. E ele já está há dois meses lá, ele não sabe de nada o que está acontecendo. Como o bem maior do meu irmão é meu sobrinho, eu jamais falharia com a pensão dele, porque isso é direito do meu sobrinho. E outra, nada, nem dinheiro, nada passa pela lealdade que meu irmão teve. Estão colocando em dúvida o maior amor que ele tem, que é do filho dele. Isso a gente não vai aceitar. Já mandei mensagem pra produção. Se não desmentir, a gente vai processar. Já mandei mensagem para a produção. É isso que eu quero! Lealdade tem limite”, esclareceu Kamilla Giacomelli.

MSN