Ubajara Notícias

Novela ‘Sol Nascente’: Milena recusa beijo de Daniel. ‘Nunca mais toca em mim!’

Slide 1 de 6: Milena (Giovanna Antonelli) repreende Daniel (Lucas Lucco) por lhe dar um beijo sem que ela permitisse, no capítulo que vai ao ar sábado, dia 18 de março de 2017, na novela 'Sol Nascente'

Milena (Giovanna Lancellotti) vai surpreender Daniel (Lucas Lucco) na novela “Sol Nascente” ao rejeitar um beijo do professor por quem, a princípio, havia se interessado. No capítulo previsto para ir ao ar sábado (18), a jovem terá aceito um convite para almoçar com o rapaz e, no final do encontro, ele lhe dá um beijo, a deixando furiosa.

Revoltada, Milena afasta Daniel

Solteira desde o fim de seu relacionamento com Ralf (Henri Castelli), que vinha demostrando muito ciúme de sua noiva, Milena fica cada vez próxima de Daniel, apesar de sempre pensar no irmão de Lenita (Leticia Spiller). Sem que a jovem aprove a atitude, o professor da faculdade de veterinária lhe dá um beijo. Irritada, ela o afasta: “Que isso, Daniel?!” Ele aproveita a oportunidade para se declarar, afirmando estar louco de amores por ela, mas as palavras não a deixam mais calma. “Nunca mais faça isso. Nunca mais toca em mim!”, declara.

Ralf flagra beijo de Milena e Daniel

O tatuador do Rota 94, deixando o orgulho de lado, resolve ir atrás de Milena, a quem fez pedido de casamento depois da aprovação da moça no vestibular. O que ele não esperava era presenciar, ao chegar na rua, um beijo da amada em Daniel. Decepcionado, Ralf coloca sua raiva para fora dando um soco em uma parede e deixa o local, sem ver que Milena dá uma bronca no professor e o proíbe de tocá-la.

‘Meu lance com a Milena acabou’

Acreditando que a estudante de veterinária já está em outro relacionamento, Ralf compartilha com sua irmã que irá aceitar uma proposta de trabalho no exterior. “Não dá mais, magrela. Não dá mais pra ficar aqui vendo a Milena com aquele professor. Vou aceitar o convite dos caras pra ser o tatuador do moto clube de Venice Beach, na Califórnia”, afirma. Lenita incentiva o irmão a lutar por seu amor e conversar com a ex-noiva, mas ele rejeita: “Chega. Meu lance com a Milena acabou de vez. Acabou mesmo. Fim!” Apesar de ficar sete anos longe um do outro, Ralf e Milena não terão outros parceiros e vão termir o folhetim juntos.

(Por Carol Borges)
MSN