Ubajara Notícias

Novela ‘A Lei do Amor’: Jéssica volta atrás e aceita ir para o Canadá com Bruno

Slide 1 de 6: Novela 'A Lei do Amor': Jéssica volta atrás e aceita ir para o Canadá com Bruno no capítulo desta quarta-feira, dia 15 de março de 2017

A novela “A Lei do Amor” está em sua reta final e os desfechos de alguns personagens começa a ser desenhado: é o caso de Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff). A filha de Salete (Claudia Raia) até dispensou o médico quando ele voltou para a cidade por estar vivendo um romance com Antonio (Pierre Baitelli) mas decidiu voltar atrás e não só reatou o relacionamento com Bruno, como já aceitou seu pedido de casamento.

Casal embarca para o Canadá

No capítulo desta quarta-feira (15), a gerente do posto de gasolina vai aceitar embarcar para o exterior com o noivo. E depois, eles sobem ao altar com a benção de Zuza (Ana Rosa) e Salete. Antonio, por sua vez, está determinado a reconquistar Letícia (Isabella Santoni). O casal, que tem a torcida da intérprete da filha de Helô (Claudia Abreu) vai se reaproximar durante o tratamento do câncer da jovem.

Marina leva fora de Tiago ao propor namoro: ‘Egoísta’

Depois de ser flagrada junto com Tiago (Humberto Carrão) por Letícia em Curitiba, Marina (Alice Wegmann) decide fazer uma proposta ao neto de Magnólia (Vera Holtz . “Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?”, vai sugerir a sósia de Isabela (Alice Wegmann). Tiago, então fica incrédulo com a novidade: “Você? Querendo namorar oficialmente?”. Marina então o rebate: “E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos. Só sobrou a gente ser namorados”. Mas o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) não se mostra favorável ao novo relacionamento, uma vez que a ex-mulher está correndo risco de morte. “Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: ‘Oi, gente, estamos juntos!'”, opina ele. Contrariada, ela retruca: “Mas não foi a própria Letícia que disse pra você me assumir?”. Irritado, ele chama a massagista de egoísta e pede um tempo para ela. “Pra que toda essa pressa? Vamos esperar a Helô ter o filho (que a princípio é o doador de medula para Letícia), a Lê se salvar e ficar bem! E aí a gente assume o namoro”, explica o herdeiro dos Leitão.

(Por Marilise Gomes)
MSN