Ubajara Notícias

“A Lei do Amor”: Tião descobre plano de Mág

Slide 1 de 13: Marido de Helô (Claudia Abreu), Sebastião Bezerra (José Mayer) é um homem maquiavélico que só se casou para ter uma mulher bonita e interessante ao seu lado, rumo ao sucesso. Após uma juventude de esforço, ele conseguiu se tornar um empresário muito rico e não vai medir esforços para afastar Pedro (Reynaldo Gianecchini) de sua companheira

Tião (José Mayer) não entende quando recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o assassinato de Elio (João Campos). Ele vai até a gaveta onde guarda seu revólver para mostrá-lo ao delegado Celso (Marcelo Várzea), mas não encontra a arma.

Ao perceber que a arma foi roubada, o empresário se espanta e pensa se tratar de uma armação de Mág (Vera Holtz) para incriminá-lo. Isso fica mais evidente quando ele diz ao policial que passou a noite inteira dormindo em casa com a esposa e ela responde:

“Bem… Meu marido pegou no sono muito cedo, o que é incomum em se tratando dele… Então eu aproveitei e saí pra jantar com a minha amiga Gigi (Mila Moreira)…”. Celso avisa que a mulher também será intimada a depor.

Mulher deixa o marido em maus lençóis com sua declaração

MSN