Ubajara Notícias

Sepultado corpo de mulher atropelada e partida ao meio por carro no Ceará

Dezenas de familiares e amigos foram ao sepultamento. Francisca Sulamita morreu atropelada na BR-116, na última sexta-feira (10), no Bairro Messejana. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

O corpo de Francisca Sulamita dos Reis, 52 anos, foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (14), no Cemitério Jardim Metropolitano, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Dezenas de familiares e amigos foram ao sepultamento. Francisca Sulamita morreu atropelada na BR-116, na última sexta-feira (10), no Bairro Messejana. O corpo de Sulamita foi partido ao meio. A parte inferior ficou na pista e a de cima só foi encontrada segunda-feira (13), no Bairro Pedras.

O motorista do carro era Marluan Teixeira, de 23 anos. Em depoimento a polícia, ele disse que não percebeu o atropelamento e só depois viu o corpo de Sulamita próximo ao banco do passageiro. E acabou jogando num terreno baldio.

Depois do acidente, o carro foi encontrado em uma oficina desmontado. Marluan afirmou ainda que não tem carteira de habilitação e que vinha a 100 quilômetros por hora.

Segundo a polícia, ele foi liberado porque não teve flagrante e não tinha mandado de prisão. A Secretaria de Segurança confirmou que ele permanece em liberdade.

G1 CE