Ubajara Notícias

‘Rock Story’: Julia sai da prisão e flagra Gui e Diana no quarto durante viagem

Slide 1 de 6: 'Rock Story': Julia sai da prisão e flagra Gui e Diana no quarto durante viagem em capítulos previstos para irem ao ar a partir do dia 25 de março de 2017

Nos próximos capítulos de “Rock Story “, Júlia (Nathalia Dill) finalmente consegue a liberdade após o depoimento de uma segunda vítima de Alex, Beatriz (Louise D´Touani), depor a seu favor. Mas, a coreógrafa vai cair em uma armação de Diana (Alinne Moraes) assim que deixar a prisão. As informações são do colunista Daniel de Castro.

4.4 faz sua primeira turnê

Tudo começa quando a banda de Zac (Nicolas Prattes) anuncia a turnê pelo Brasil. A mãe de Chiara (Lara Cariello) decide procurar a coreógrafa na cadeia para pedir que ela convença Gui (Vladimir Brichta), já recuperado do acidente de carro, a viajar com o grupo, sem contar, entretanto, que também irá. Júlia consegue convencer o músico e, depois de conseguir localizar a jovem responsável pelo depoimento que salvará a namorada, Gui embarca para o Nordeste.

Julia decide fazer surpresa

Após ter a liberdade concedida pela Justiça, a irmã gêmea de Lorena (Nathalia Dill) decide, então, surpreender o empresário da 4.4. Ela pede autorização judicial para viajar para fora do Rio e têm sucesso. Entretanto, ao chegar no hotel, flagra Diana e Gui no mesmo quarto e fica arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25.

Diana tenta se reaproximar após bebedeira

Mas essa não será a primeira tentativa da filha de Gordo (Herson Capri) de se aproximar do ex-marido. Já em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (15), ela decide investir no empresário após saber do breve rompimento dele e Júlia. Por se sentir culpada pelo acidente de Gui, a gêmea decide colocar um ponto final na relação e entristece o músico, que vai para um bar. Lá, Diana o encontra e oferece ajuda para levá-lo até em casa. No local, um dos clientes fotografa o ex-casal junto, o que logo vira assunto. No dia seguinte, ele até tenta se explicar com Júlia, mas não tem sucesso: a jovem se recusa a vê-lo e Gui só entende o porquê após uma agente carcerária mostrar sua foto com Diana, que circulava pela internet.

(Por Marilise Gomes)