Ubajara Notícias

Roberta admite: “Mentir foi podre”

Slide 1 de 28: <p>Eliminada do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na noite da última terça-feira (14), Roberta Freitas admitiu qual foi seu erro dentro do confinamento. A youtuber reconheceu que mentir sobre seu voto em Mayara, no início do programa, e deixar Elis levar a culpa prejudicou sua imagem perante o público.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/bbb/roberta-e-eliminada-do-bbb-17-com-7943-dos-votos-veja.html">Roberta é eliminada do "BBB 17" com 79,43% dos votos; veja</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-ieda-para-emilly-o-marcos-te-humilha.html">“BBB17”: Ieda para Emilly: "O Marcos te humilha”</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-aos-berros-marcos-sugere-fim-do-namoro-com-emilly.html">“BBB17”: Aos berros, Marcos sugere fim do namoro com Emilly</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/paola-brinca-com-candidato-do-masterchef-e-leva-alfinetada.html">Paola brinca com candidato do “MasterChef” e leva alfinetada</a></p><p>"Ter mentido foi algo que me fez mal, foi podre. Mentir foi a pior coisa que fiz lá dentro. Sou uma garota ciumenta, descompensada, fui influenciada [...] Desde o dia em que votei nela, me culpava por isso. Ter mentido, independente de ser lá dentro, não me faz bem e não é algo que eu concordo. Votei na Mayara talvez por influência e menti pra não deixar ela mal”, reconheceu em entrevista aos jornalistas.</p><p>A estudante de serviço social destacou ainda que sua veia cômica – que a tornou uma das favoritas no começo do programa – deu lugar ao ciúme dentro do jogo, o que teria lhe atrapalhado. </p><p>"Essa Roberta divertida, engraçada está aqui comigo. Cheguei muito feliz, brinquei muito, mas aí foram saindo pessoas que eu gostava, como os gêmeos, e me retraí muito. Peguei birra do Marcos, isso quando acontece não tem jeito. Não sou assim aqui fora. Tinha horas que eu achava que precisava de um psiquiatra. E agora, aqui fora, quero usar muito as redes sociais, ver os memes, fazer Snapchat, tocar o meu canal", completou.</p><p>Roberta foi eliminada do reality show com 79,43% dos votos após perder Paredão contra Ieda e Emilly. </p>

Eliminada do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na noite da última terça-feira (14), Roberta Freitas admitiu qual foi seu erro dentro do confinamento. A youtuber reconheceu que mentir sobre seu voto em Mayara, no início do programa, e deixar Elis levar a culpa prejudicou sua imagem perante o público.

 

“Ter mentido foi algo que me fez mal, foi podre. Mentir foi a pior coisa que fiz lá dentro. Sou uma garota ciumenta, descompensada, fui influenciada […] Desde o dia em que votei nela, me culpava por isso. Ter mentido, independente de ser lá dentro, não me faz bem e não é algo que eu concordo. Votei na Mayara talvez por influência e menti pra não deixar ela mal”, reconheceu em entrevista aos jornalistas.

A estudante de serviço social destacou ainda que sua veia cômica – que a tornou uma das favoritas no começo do programa – deu lugar ao ciúme dentro do jogo, o que teria lhe atrapalhado.

“Essa Roberta divertida, engraçada está aqui comigo. Cheguei muito feliz, brinquei muito, mas aí foram saindo pessoas que eu gostava, como os gêmeos, e me retraí muito. Peguei birra do Marcos, isso quando acontece não tem jeito. Não sou assim aqui fora. Tinha horas que eu achava que precisava de um psiquiatra. E agora, aqui fora, quero usar muito as redes sociais, ver os memes, fazer Snapchat, tocar o meu canal”, completou.

Roberta foi eliminada do reality show com 79,43% dos votos após perder Paredão contra Ieda e Emilly.