Ubajara Notícias

Final “A Lei do Amor”: Letícia (Isabella Santoni) pode morrer no final da novela!

Se por um lado os espectadores acreditam na cura da Letícia (Isabella Santoni), por outro as coisas podem não terminar tão bem assim em “A Lei do Amor“, da Globo. Isso porque ainda existe uma pequena possibilidade da jovem não sobreviver ao tratamento do câncer! A ideia surgiu para diferenciar o desfecho da trama com “Laços de Família”, também da emissora global. Mas, ainda assim, os autores ainda não bateram o martelo sobre a decisão.

Letícia vai começar a se despedir dos familiares e, após perdoar a traição de Tiago (Humberto Carrão), a jovem comenta com Helô (Cláudia Abreu) sobre a conversa com o ex-marido. “Foi bom ter me entendido com o Tiago. Tô me sentindo mais leve… Quando ele saiu, senti uma paz… E ele também ficou aliviado… É como se a gente tivesse zerado a relação, sabe?”, diz. Helô faz uma expressão dolorosa e Letícia não entende. “Gostei muito do seu gesto. Mas… às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em rente sem você”, comenta Helô. “Só tô querendo ficar bem com elas e comigo”, explica Letícia.

A ex-mulher do Pedro (Reynaldo Gianecchini) diz que a salvação está na barriga dela: “Você precisa acreditar nisso!”. “Eu acredito! Mas é bom deixar a casa arrumada, mãe”, conclui a jovem. Que situ! 🙁 E aí, será que a jovem vai sair dessa? O Purebreak espera que sim! Para saber o que vai rolar, fique de olho em “A Lei do Amor”, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!