Ubajara Notícias

Web ironiza ausência de Victor Chaves no ‘The Voice Kids’ ao vivo: ‘Dupla de um’

Slide 4 de 6: Victor Chaves foi afastado do 'The Voice Kids' após acusação de agressão

O “The Voice Kids” agitou a web na tarde deste domingo (12). A atração apresentou a fase de performances ao vivo em que dois candidatos são eliminados. Na rede social, o que os internautas comentaram foi a ausência de Victor Chaves, cantor que é jurado com Leo. O artista foi afastado da atração por conta da acusação de ter agredido sua mulher grávida, Poliana Bagatini. “Gente, esta é a primeira dupla sertaneja de um só”, escreveu um seguidor. “Este Victor não volta mais, né amores?”, questionou outro. “Coitado do Leo, está tão sozinho aí no “The Voice Kids”, ironizou uma terceira internauta.

Cantor apaga as fotos com a mulher

Há alguns dias, Victor deletou da internet as imagens em que Poliana aparecia. Sobre o assunto, ele disse que só estava preservando a sua família. Procurada pelo Purepeople, a assessora do sertanejo informou que o músico tem o hábito de apagar os cliques dos parentes da rede social. “Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família”, explicou. A representante revelou que a última imagem postada pelo sertanejo na web foi para anunciar a primeira gravidez de Poliana, em 2015. “Ele apenas deu uma satisfação aos fãs e apagou em seguida”, afirmou. Inclusive, a assessora lamentou a especulação a respeito do casamento do casal: “Gera polêmica sobre um assunto já polêmico”.

Victor se defende de acusação

Victor também aproveitou para se defender da acusação de agressão. “Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar”, declarou ele, que continuou: “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”. Já Leo usou seu instagram para dizer que sentia muito pela situação. “Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito”.

(Por Carmen Lúcia)

MSN