Ubajara Notícias

Victor Chaves presta depoimento após acusação de agressão

Slide 1 de 12: <p>Victor Chaves, da dupla com Léo, prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último domingo (12), a respeito das acusações de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/silvio-e-chamado-de-safado-durante-programa.html">Silvio é chamado de "safado" durante programa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/neymar-obriga-bruna-fazer-polichinelos-apos-perder-jogo.html">Neymar obriga Bruna a fazer polichinelos após perder jogo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/marido-comenta-fotos-que-posta-de-luana-piovani-gostosa.html">Marido comenta fotos que posta de Luana Piovani: “Gostosa”</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/fontenelle-diz-que-ex-esta-deixando-desejar-como-pai.html">Fontenelle diz que ex está deixando a desejar como pai</a></p><p>O ex-jurado do “The Voice Kids”, da TV Globo, foi ouvido pela polícia duas horas. Marisa Chaves Zapalá Pimentel, mãe do cantor, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também prestaram depoimento por cerca de uma hora cada uma.</p><p>Segundo o “G1”, a Polícia Civil deve concluir o inquérito nesta segunda-feira (13).</p><p>Victor é suspeito de agredir Poliana, que está grávida de João, segundo filho do casal. </p><p>No dia 24 de fevereiro, a moça foi a uma delegacia e prestou uma queixa contra o sertanejo alegando que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. </p><p>No mesmo dia, a mãe de Victor também fez uma denúncia desmentindo Poliana e dizendo que a moça estava transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.</p><p>Marisa Chaves afirmou aos policiais que a irmã do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.<br>Após a polêmica repercutir na mídia, Bagatini publicou uma carta nas redes sociais afirmando que nunca foi agredida pelo companheiro.</p><p>Em entrevista ao “Fantástico”, o cantor negou a agressão: “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse à época.</p><p>Assim que a polêmica veio à tona, Victor e a TV Globo anunciaram que o cantor estava fora do “The Voice Kids” para preservar sua família.</p>

Victor Chaves, da dupla com Léo, prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último domingo (12), a respeito das acusações de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini.

 

O ex-jurado do “The Voice Kids”, da TV Globo, foi ouvido pela polícia duas horas. Marisa Chaves Zapalá Pimentel, mãe do cantor, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também prestaram depoimento por cerca de uma hora cada uma.

Segundo o “G1”, a Polícia Civil deve concluir o inquérito nesta segunda-feira (13).

Victor é suspeito de agredir Poliana, que está grávida de João, segundo filho do casal.

No dia 24 de fevereiro, a moça foi a uma delegacia e prestou uma queixa contra o sertanejo alegando que foi jogada no chão e recebeu vários chutes.

No mesmo dia, a mãe de Victor também fez uma denúncia desmentindo Poliana e dizendo que a moça estava transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.

Marisa Chaves afirmou aos policiais que a irmã do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.
Após a polêmica repercutir na mídia, Bagatini publicou uma carta nas redes sociais afirmando que nunca foi agredida pelo companheiro.

Em entrevista ao “Fantástico”, o cantor negou a agressão: “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse à época.

Assim que a polêmica veio à tona, Victor e a TV Globo anunciaram que o cantor estava fora do “The Voice Kids” para preservar sua família.