Ubajara Notícias

Resumo BBB: Marcos e Emilly têm três horas e meia de DR, Ieda leva chamadão e Roberta se culpa

Emilly e Marcos têm DR longa após formação de Paredão (Foto: Gshow)

Noite de formação de Paredão e muuuuito TRÁ TRÁ TRÁ na casa mais vigiada do Brasyl! O casal Marcos e Emilly decidiram fazer uma prova de resistência de DR. Isso mesmo, galera! Foram TRÊS HORAS E MEIA discutindo a relação no pay per view alheio. A gêmea também colocou o affair na parede: “Namoro é rótulo importante para a minha família”.

Fora essa maratona, rolou uma aproximação entre – acreditem! – a gêmea e Vivian, uma troca intensa de farpas da gaúcha e Rômulo, e um VRA do Doc em Ieda e uma Roberta se sentindo culpada pelo Paredão de Mayara… Vem ver o bafafá completo!

Sofrência sim, medo do tombo também
Vamos começar do início? Marcos mandou Roberta direto pro Paredão e a sister não digeriu muito bem a situação. Ela voltou a falar no voto em Mayara e disse que ainda se sente culpada por ter mentido, beijou a foto da mãe e disse que espera que a matriarca não esteja chateada com as suas atitudes e desabafou: “Não quero sair daqui como um monstro”.

Roberta também teve seu momento desabafo no Quarto do Líder, quando falou sobre os motivos que a levaram a se afastar da ex-BFF.

Migas? Ué?
Emilly e Vivian sentaram para conversar e lavar a roupa suja. A gêmea negou que tenha birra da colega de confinamento e até elogiou: “Te acho engraçada”. A manaura lembrou do veto na Prova do Líder e Emilly garante que não a escolharia novamente. Por fim, a gaúcha elogiou a sister: “Eu vejo que você me respeita”. Mais tarde, em conversa com Roberta, Vivian disse que tudo que Emilly fala é verossímil: “Ela não se contradiz em nada”.

Embate: Emilly x Rômulo
Um não esquece o nome do outro. Sim, temos um embate real no BBB17! Emilly e Rômulo trocaram muitas farpas nesta noite, cada um no seu grupinho de conversa. A gêmea reprovou a atitude do brother para Vivian, dissse que ele não tem potencial para ser seu inimigo e sobrou até para Marcos: “Muito fãzinho dele”.

Do outro lado do ringue, Rômulo está impressionado com a capacidade de manipulação da sister. Ele concluiu que ela montou mais um Paredão no reality e disse que ela está jogando Marcos na fogueira para tentar aproximação com Vivian. O diplomata também perguntou à Ieda: “O sorrisinho de anjo te dobrou?”. Gentchyyyy!

MARATONA DR DOLLY
E o ‘gran finale’ da noite… Não, pera! O fato que durou quase que a madrugada inteira foi a DR de Marcos e Emilly, mais um vez, e com recorde de tempo da DR. Foram TRÊS HORAS E MEIA discutindo a relação. Você que está acostumado a encarar maratona de série, pega o balde de pipoca e senta pra ver o que rolou! *ALERTA TRETA*

A discussão começou na sala por causa de um comentário que Ieda fez sobre o casal. Marcos não gostou NADINHA. No meio do ‘trelelê’, o médico chegou à conclusão que Ieda quer separá-los e disse na cara da aposentada: “Em briga ou discussão de um casal, não se meta!”.

Depois, a gêmea reprovou as brincadeiras do brother com outras mulheres: “Falta de respeito comigo”. Já Marcos questionou: “Há dois dias a gente transa no quarto, e agora você é assim?”.

Calma que não chegamos nem na metade! Emilly ’emparedou’ Marcos sobre o status de relacionamento: “Namoro é um rótulo importante para a minha família”. E a conversa esquentou no Quarto do Líder! A gêmea disse que seu affair não a defende e ele rebateu: “Então o que você está fazendo comigo?”.  A gaúcha também perguntou seus pontos positivos e ouviu: “Beija bem, transa legal”. No meio do bate-boca, Marcos repreendeu: “Não use palavras de baixo calão comigo”.

Ainda tem mais bate-boca SIM! Marcos disse que Emilly tem ‘síndrome de princesa’ e ofereceu um dicionário à sister de presente. Depois dessas horas todas de DR, adivinhem o que o casal fez por fim? Só assistir!

GSHOW