Ubajara Notícias

Participação de Gabriel O Pensador rende gafe de Faustão

gabs

A participação do músico Gabriel O Pensador  no Domingão do Faustão deste domingo (12) teve ao menos dois momentos inusitados. O cantor participou do quadro Ding Dong, que teve Deborah Secco, Hugo Moura, José Loreto e Deborah Nascimento tentando adivinhar quais artistas estavam sob as portas do quadro.

Ao receber Gabriel, Faustão se confundiu e acabou chamando-o de Gabriel Pescador. E é claro que os espectadores não deixaram o deslize passar batido. Muita gente também notou que as músicas do cantor não foram ‘censuradas’ pelo programa. Acompanhado por animadas bailarinas, Gabriel cantou a letra completa de Cachimbo da Paz e 2345meia78.

A produção do programa costuma amenizar letras de conotação sexual. Na semana passada, por exemplo, um verso do hit Malandramente teve a expressão “levar madeirada” substituída por “dar uma namorada”. Em janeiro, a música do funkeiro MC G15, Deu Onda, cuja versão “proibidona” tem o refrão “meu p* te ama”, foi adaptada para uma versão ‘light’ e virou “o pai te ama”.

MSN