Ubajara Notícias

Alunos do Curso de Ciências Sociais da UVA são aprovadas em Mestrado e Doutorado na UFRN

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoQuatro estudantes, egressas do Curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), foram aprovados em Processos Seletivos de programas de pós-graduação stricto sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O Ubajarense e ex-aluno da UVA, José Adailton Sousa dos Santos foi selecionado com nota 7,0, no Mestrado Acadêmico em Ciências Sociais. A estudante Ana Karla Pontes de Souza  também foi aprovada no Mestrado com médias 8,0. Os ex-alunos Antônia Zeneide Rodrigues e Marcelo Silva de Andrade obtiveram aprovação, ambos com média 8,2, e ingressarão no Curso de Doutorado em Ciências sociais.

Para a Coordenadora do Curso de Ciências Sociais da UVA, Professoras Isaurora de Freitas, “a aprovação de egressos da graduação em Ciências Sociais em programas de pós-graduação em várias universidades revela, além do empenho desses alunos, o compromisso do corpo docente com a formação de qualidade e, sempre nos deixa orgulhosos”, afirma Isaurora.

 

UVA