Ubajara Notícias

Pedro é eliminado do “BBB 17” com 71% dos votos

Slide 1 de 7: <p>Pedro é o mais novo ex-morador da casa do "BBB 17". Nesta terça-feira (7), o brother deixou o reality show da TV Globo após perder a disputa contra Emilly e Marinalva no Paredão triplo.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/carnaval/ivete-sangalo-bate-recordes-nas-redes-sociais-no-carnaval.html">Ivete Sangalo bate recordes nas redes sociais no Carnaval</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/paula-fernandes-revela-quantos-homens-beijou-apos-termino.html">Paula Fernandes revela quantos homens beijou após término</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/nego-do-borel-passa-por-cirurgia-no-rj.html">Nego do Borel passa por cirurgia no RJ</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/e-agora-quem-podera-nos-defender-munhoz-encarna-chapolin.html">E agora, quem poderá nos defender? Munhoz 'encarna' Chapolin</a></p><p>O jornalista recebeu 71,71% dos votos, sendo seguido pela gaúcha, com 24,73%, e pela paratleta, com 3,55% da intenção popular.</p><p>Ao sair, o rapaz fez questão de explicar sua postura no jogo: "A gente não se coloca no Paredão. Eu sentia que eu podia ter mais chances [indo] com a Emilly. Foi um prazer enorme. Eu fico muito feliz com a oportunidade que o Brasil me deu".</p><p>Agora, restam nove competidores na 'briga' pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Daniel, Emilly, Ieda, Ilmar, Marcos, Marinalva, Roberta, Rômulo e Vivian.</p>

Pedro é o mais novo ex-morador da casa do “BBB 17”. Nesta terça-feira (7), o brother deixou o reality show da TV Globo após perder a disputa contra Emilly e Marinalva no Paredão triplo.

O jornalista recebeu 71,71% dos votos, sendo seguido pela gaúcha, com 24,73%, e pela paratleta, com 3,55% da intenção popular.

Ao sair, o rapaz fez questão de explicar sua postura no jogo: “A gente não se coloca no Paredão. Eu sentia que eu podia ter mais chances [indo] com a Emilly. Foi um prazer enorme. Eu fico muito feliz com a oportunidade que o Brasil me deu”.

Agora, restam nove competidores na ‘briga’ pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Daniel, Emilly, Ieda, Ilmar, Marcos, Marinalva, Roberta, Rômulo e Vivian.