Ubajara Notícias

Kristen Stewart raspa o cabelo e mostra novo look em lançamento de filme. Fotos!

Slide 1 de 6: Kristen Stewart raspa o cabelo e mostra novo look em lançamento de filmeKristen Stewart, de 26 anos, não tem medo de inovar! A atriz, que trocou Alicia Cargile para ficar com a ex-namorada de Cara Delevingne – com quem foi vista no CFDA/Vogue Fashion Fund Show do ano passado – voltou a passar por mais uma transformação radical em seu visual e surgiu de cabeça raspada e cabelos platinados na estreia do filme “Personal Shopper”, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (7).

Mudança em Kristen foi para novo personagem

Sempre presente em grandes premiações, eventos e campanhas de moda de marcas importantes, a artista não mudou por algum motivo ligado ao mundo fashion e, sim, por causa das filmagens do longa Underwater”, que mostra o trabalho de uma equipe de pesquisadores que sobreviveu a um terremoto. É o que afirma o site da revista “Us Weekly”.

Raspar a cabeça era desejo antigo de Kristen

A novidade já era uma vontade reprimida da intérprete de Isabella Swan, ou Bella, da Saga “Crepúsculo”, filme arrecadou mais de US $3,3 bilhões em todo o mundo e que a fez viver um relacionamento com Robert Patisson, o Edward Cullen. “Definitivamente, eu vou raspar meu cabelo antes de morrer. E vou tatuar minha cabeça antes de os fios voltarem a crescer. Não sei que tatuagem seria, ainda estou pensando”, disse ela em entrevista ao blog “Into the gloss”, em janeiro de 2014.

Kristen se orgulha de sua orientação sexual: ‘Nem tenho vergonha’

Depois de assumir seu primeiro relacionamento gay, assim como a apresentadora Fernanda Gentil fez com a jornalista Priscila Montandom, Kristen passou a se orgulhar de sua opção sexual: “Vejo cada vez mais aceitação e isso é importante, mas ninguém precisa saber imediatamente o que você é. Eu não estou confusa nem tenho vergonha da minha opção sexual. As coisas mudaram, as pessoas estão aceitando mais e realmente nos incentivando a ser feliz, e isso é demais”.

(Por Rahabe Barros)

MSN