Ubajara Notícias

Prefeitura do RJ se confunde e comenta “BBB17” no Twitter

Slide 1 de 25: <p>Um comentário sobre “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, foi parar no Twitter da Prefeitura do Rio de Janeiro na última segunda-feira (6). Isso mesmo! Um dos funcionários do órgão público se confundiu e publicou no microblog uma mensagem pessoal sobre a falsa eliminação de Emilly.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb-17-falsa-eliminacao-de-emilly-gera-memes-na-web.html">“BBB 17”: Falsa eliminação de Emilly gera memes na web</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/emilly-e-escolhida-para-deixar-bbb17-em-falsa-eliminacao.html">Emilly é escolhida para deixar “BBB17” em falsa eliminação</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb-17-emilly-se-machuca-e-recebe-assistencia-medica.html">“BBB 17”: Emilly se machuca e recebe assistência médica</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb-17-ilmar-perde-paciencia-com-emilly-nas-compras.html">“BBB 17”: Ilmar perde a paciência com Emilly nas compras</a></p><p>"A Emilly me irrita mas confesso que essa despedida com Marcos me fez entrar na torcida para ela ficar", escreveu o social media.</p><p>Instantes depois, o post foi deletado e a prefeitura pediu desculpas pelo equívoco: "Pedimos desculpas pelo tuíte publicado equivocadamente. Estamos aqui para falar apenas dos serviços da Cidade Maravilhosa", dizia mensagem.</p><p>Para quem não sabe, os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil foram surpreendidos com um falso Paredão que culminou na suposta eliminação da gaúcha. Contudo, a garota segue no jogo, mas do outro lado do muro, chamado mexicano, junto com Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva. </p><p>Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a Prova do Anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima Prova do Líder. </p>

Um comentário sobre “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, foi parar no Twitter da Prefeitura do Rio de Janeiro na última segunda-feira (6). Isso mesmo! Um dos funcionários do órgão público se confundiu e publicou no microblog uma mensagem pessoal sobre a falsa eliminação de Emilly.

 

“A Emilly me irrita mas confesso que essa despedida com Marcos me fez entrar na torcida para ela ficar”, escreveu o social media.

Instantes depois, o post foi deletado e a prefeitura pediu desculpas pelo equívoco: “Pedimos desculpas pelo tuíte publicado equivocadamente. Estamos aqui para falar apenas dos serviços da Cidade Maravilhosa”, dizia mensagem.

Para quem não sabe, os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil foram surpreendidos com um falso Paredão que culminou na suposta eliminação da gaúcha. Contudo, a garota segue no jogo, mas do outro lado do muro, chamado mexicano, junto com Marcos, Ilmar, Daniel e Marinalva.

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a Prova do Anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima Prova do Líder.

MSN