Ubajara Notícias

IFCE oferta 70 vagas para cursos técnicos em Tabuleiro do Norte

São 30 vagas para Soldagem e 40 para Manutenção Automotiva. (Foto: Divulgação/IFCE)

Estão abertas, entre os dias 8 e 17 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Tabuleiro do Norte. As inscrições devem ser feitas pela internet. 

São 30 vagas para o curso técnico em Soldagem e 40 vagas para o curso técnico em Manutenção Automotiva, ambos no período noturno. Para concorrer, o candidato precisa já ter concluído o ensino médio. Conforme o edital do Processo Seletivo, a seleção será feita por meio de análise do Histórico Escolar.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa ter em mãos CPF e um documento oficial de identificação com foto e assinatura. Após preencher todos os dados requisitados, é necessário imprimir o comprovante, onde consta o número do protocolo de inscrição.

Para concluir o processo, os interessados têm até o dia 20 de março para entregarem, no setor de protocolo do campus de Tabuleiro do Norte, o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição, o histórico escolar do ensino médio (original e cópia) e um documento oficial de identificação (original e cópia). O resultado das inscrições deferidas será divulgado, no dia 22 de março, no site . Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo.

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de abril. Já o resultado final estará disponível para consulta no dia 10 de abril. Todos os candidatos aprovados precisam efetuar a pré-matrícula, no campus de Tabuleiro do Norte, nos dias 11 e 12 de abril, nos horários de 8  às 12h ou de 14 às 17h. No caso de vagas remanescentes, será realizada uma chamada dos classificáveis, no dia 17 de abril, às 9 horas da manhã, no campus de Tabuleiro do Norte.

G1 CE