Ubajara Notícias

‘BBB17’: saída falsa de Emilly é comparada a de Ana Paula. ‘Braço machucado’

Slide 1 de 6: No 'Big Brother Brasil 17', eliminação falsa de Emilly é comparada à de Ana Paula RenaultO “BBB17” desta segunda-feira (6) foi surpreendente. Tudo porque os brothers foram surpreendidos por uma votação ao vivo e tiveram que excluir um confinado de imediato. Com seis votos, os participantes optaram por tirar Emilly, gaúcha que ganhou campanha para ser eliminada. Mas a verdade é que tudo não passou de um Paredão falso. Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os escolhidos para ficar com ela no lado mexicano, que fica no jardim da casa.

Eliminação falsa de Emilly é comparada à de Ana Paula Renault

Ao chegar no lado mexicano da casa, mas especificamente no quarto do Líder, a jovem, que voltou a agitar o edredom com Marcos após DR, entra em choque. Em seguida, Tiago Leifert entra em contato com ela e avisa que ela não foi eliminada. Sua reação causou alvoroço na web e, muitos internautas, chegaram a comparar sua saída falsa com a de Ana Paula Renault. Além disso, nas duas ocasiões, as sisters estavam com o braço enfaixado. No mesmo momento, Emilly ajoelha no chão e agradece: “Obrigada, mãe”. A reação de Marcos ao ver a namorada também viralizou.

Roberta acredita que Emilly não foi eliminada

Desconfiada, a paulista, que ficou desesperada ao ter que arrumar as malas sem saber da divisão da casa, disse que achava que a gaúcha ainda estava competindo no programa. “Acho que ela ainda pode estar aqui. E ela ainda deve estar no paredão também, por isso formaram a berlinda ontem”, especulou a estudante. De fato, Emilly continua na berlinda ao lado de Marinalva e Pedro.

Ilmar quer esconder que sister ainda está no jogo

Logo que a casa foi dividida, Roberta, muito criticada por Emilly, repetiu por diversas vezes que achava que a menina ainda continuava entre eles, enquanto do lado mexicano, eles se reuniram para decidir se era para revelar a presença da gêmea de Maula ou não. “Acho melhor a gente não falar nada. Deixa eles falarem dela lá do outro lado”, opinou o Líder, que pretende incriminar Roberta diante do público. “A Roberta era amicíssima e agora deve estar falando horrores dela. Deixa ela lá gerando conteúdo e se queimando”, completou o cozinheiro.

MSN