Ubajara Notícias

Acusado de agressão, Victor apaga fotos da esposa da web

Slide 1 de 9: <p>Victor Chaves deletou todas as fotos da esposa, Poliana Bagatini de seu perfil no Instagram, após ser acusado pela moça de agressão, no dia 24 de fevereiro.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/victor-e-intimado-pela-policia-corpo-de-delito-esta-pronto.html">Victor é intimado pela polícia; corpo de delito está pronto</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/rodrigo-hilbert-se-veste-de-drag-queen-e-quebra-internet.html">Rodrigo Hilbert se veste de drag queen e 'quebra' internet</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/vitti-faz-ceninha-de-ciume-em-foto-de-tata-com-p-gustavo.html">Vitti faz ‘ceninha’ de ciúme em foto de Tatá com P. Gustavo</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/dani-winits-e-andre-goncalves-passam-4-lua-de-mel-em-paris.html">Dani Winits e André Gonçalves curtem quarta lua de mel</a></p><p>Segundo a revista “Quem”, a assessoria de imprensa do cantor ainda não sabe se os dois continuam juntos, pois o sertanejo está de férias e deve retomar a agenda de shows ao lado do irmão, Léo, em 10 de março.</p><p>Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de 1 ano. A esposa do artista está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João. </p><p><b>Entenda a polêmica</b></p><p>Poliana registrou boletim de ocorrência contra Victor Chaves, alegando ter sido jogada no chão pelo cantor, que a agrediu com chutes, no apartamento onde estavam em Belo Horizonte, Minas Gerais.</p><p>Segundo relato da moça, um segurança do cantor e a irmã dele, Paula, teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.</p><p>Poliana realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.</p><p>Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida. </p><p>Apesar disso, Victor, a mãe e a irmã foram intimados a depor sobre o caso na capital mineira. Ainda de acordo com a publicação, os documentos foram entregues em mãos à mãe de Victor na casa dela. </p>

Victor Chaves deletou todas as fotos da esposa, Poliana Bagatini de seu perfil no Instagram, após ser acusado pela moça de agressão, no dia 24 de fevereiro.

 

Segundo a revista “Quem”, a assessoria de imprensa do cantor ainda não sabe se os dois continuam juntos, pois o sertanejo está de férias e deve retomar a agenda de shows ao lado do irmão, Léo, em 10 de março.

Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de 1 ano. A esposa do artista está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João.

Entenda a polêmica

Poliana registrou boletim de ocorrência contra Victor Chaves, alegando ter sido jogada no chão pelo cantor, que a agrediu com chutes, no apartamento onde estavam em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo relato da moça, um segurança do cantor e a irmã dele, Paula, teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Poliana realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.

Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida.

Apesar disso, Victor, a mãe e a irmã foram intimados a depor sobre o caso na capital mineira. Ainda de acordo com a publicação, os documentos foram entregues em mãos à mãe de Victor na casa dela.

MSN