Ubajara Notícias

Ivete Sangalo voltará à Sapucaí para Desfile das Campeãs

Slide 1 de 85: <p>Grande homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano, Ivete Sangalo voltará a dar show na Marquês de Sapucaí no próximo sábado (4), quando a escola de samba participará do Desfile das Campeãs. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/carnaval/ivete-e-susana-dao-selinho-confira-imagens-do-carnaval.html">Ivete e Susana dão selinho; confira as imagens do Carnaval!</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/carnaval/na-web-famosos-celebram-titulo-da-portela-no-carnaval-do-rj.html">Na web, famosos celebram título da Portela no Carnaval do RJ</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/carnaval/nada-de-joaquim-lopes-saiba-quem-assediou-ticiane-pinheiro.html">Nada de Joaquim Lopes! Saiba quem assediou Ticiane Pinheiro</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/carnaval/de-quem-e-o-bumbum-confira-os-derrieres-do-carnaval-2017.html">De quem é o bumbum? Confira os derrières do Carnaval 2017</a></p><p>O presidente da agremiação, Hélio Oliveira, confirmou que a artista fará mais uma vez a apresentação que deixou muita gente de queixo caído - além da Comissão de Frente, a artista também desfilou em um carro alegórico -, segundo o "Ego".</p><p>Vale lembrar que a Grande Rio foi a quinta colocada no Carnaval deste ano com o enredo sobre a famosa. A Portela, por sua vez, levou o título principal após 33 anos de jejum. </p>

Grande homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano, Ivete Sangalo voltará a dar show na Marquês de Sapucaí no próximo sábado (4), quando a escola de samba participará do Desfile das Campeãs.

 

O presidente da agremiação, Hélio Oliveira, confirmou que a artista fará mais uma vez a apresentação que deixou muita gente de queixo caído – além da Comissão de Frente, a artista também desfilou em um carro alegórico -, segundo o “Ego”.

Vale lembrar que a Grande Rio foi a quinta colocada no Carnaval deste ano com o enredo sobre a famosa. A Portela, por sua vez, levou o título principal após 33 anos de jejum.

MSN