Ubajara Notícias

Corpo é encontrado em matagal no município de Aquiraz

Resultado de imagem para CIOPS
Reprodução
Um corpo do sexo masculino foi encontrado em um matagal no município de Aquiraz, na noite da última terça-feira (28). A vítima, de identidade não divulgada, já estava em estado de putrefação e apresentava sinais de violência.
De acordo com informações apuradas pela TV Diário, populares da região, que não foram identificados, acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), afirmando que havia um corpo decapitado próximo à Estrada da Boa Vista, que liga Aquiraz ao município de Cascavel. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que que a vítima não estava decapitada, mas com o crânio esmagado.
De acordo com a perito Leão Júnior, da Perícia Forense, a análise inicial aponta que o corpo estava “desovado” na região há cerca de três a quatro dias. O perito também afirma que serão feitas diversas análises para esclarecer informações básicas sobre o crime, como, por exemplo, através de qual meio (perfurações, estrangulamento, etc.) os criminosos teriam executado a vítima. “O fato é que estamos em um dia chuvoso, que pode ter descaracterizado algum vestígio importante no local. A pouca iluminação também deixa complicado ver qualquer outro elemento que aponte a elucidação do crime, em razão das condições que encontramos o corpo”, afirma.
Sequência
Este é o terceiro corpo encontrado em um matagal em menos de 48 horas. Na segunda e terça-feira (27 e 28), dois corpos foram encontrados no bairro Cambeba. No primeiro caso, um homem de meia idade, encontrava-se com perfurações de faca acima do pescoço. No segundo caso, a vítima, com idade entre 40 e 50 anos, tinha marcas de espancamento e seus membros estavam esquartejados.
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, segue em diligências para identificar os criminosos responsáveis pela execução e as motivações do crime.
Diário do Nordeste