Assim que deixou o reality show, a goiana foi surpreendida por seu parceiro, Luis, que a pediu em casamento ao vivo.
Empolgadíssima, a empresária vibrou com o pedido e aceitou prontamente: “Eu aceito! Melhor que 1,5 milhão”.
Descontraído, Tiago Leifert emendou: “É a melhor eliminação da história”.
Durante o discurso de eliminação, o apresentador mandou um recado extenso para os participantes. Segundo o comunicador, os confinados devem aproveitar mais a participação no reality show.
“Ninguém sabe por que vocês aceitaram entrar aí. A gente colocou vocês aí porque a gente se apaixonou por vocês. Qualidades e defeitos. Eu não me lembro de ter colocado alguém perfeito aí. Perfeição é chato. A gente colocou vocês aí porque são pessoas normais. E é do choque entre vocês que o jogo acontece. E não tem problema isso acontecer. Há 16 anos um ser humano é campeão do ‘BBB’. Nunca uma máquina de lavar louça foi campeã. Isso é muito pequeno. Não é um processo de pasteurização. A experiência não é coletiva. A avaliação é individual”, declarou.
Antes de anunciar a saída de Elis, Leifert afirmou que a participante que seria eliminada honrou sua participação no jogo: “A pessoa que vai sair hoje errou em algum momento, mas ela honrou, ela aproveitou, se jogou, viveu, aproveitou as festas, curtiu a casa, deu muito carinho e alfinetou, incomodou muito de vocês. É você que sai, Elis”.
MSN