Ubajara Notícias

Ana Maria Braga dá bronca em Elis, eliminada do ‘BBB17’: ‘Responde perguntando’

Slide 1 de 6: Ana Maria Braga deu bronca em Elis, eliminada do 'BBB17', durante participação no 'Mais Você' desta quarta-feira, 1º de março de 2017: 'Responde perguntando'
Ana Maria Braga deu bronca em Elis, eliminada do ‘BBB17’, durante participação no ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 1º de março de 2017: ‘Responde perguntando’

Horas após ter sido pedida em casamento, Elis, eliminada do “BBB17” desta semana, enfrentou uma saia-justa ao tomar café da manhã no “Mais Você” desta quarta-feira (1º). A comerciante levou um puxão de orelha de Ana Maria Braga, quando a apresentadora disse que ela estava saindo pela tangente na hora das perguntas. “Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui”, disparou, aos risos, Ana, que já havia alfinetado os gêmeos Manoel e Antonio pelo comportamento deles no matinal. “É verdade”, apontou o Louro José.

Ana comparou Elis a políticos

Após ver vídeos de sua participação na casa, Elis, que criticou a postura de Marcos e Emilly, foi novamente, provocada pela apresentadora. “É uma técnica, é isso? Eu conheci alguns políticos que usam uma técnica… Acho que você pegou o bichinho. É verdade! O repórter vem e fala assim: ‘o senhor fez isso e blablabla’. E ele fala assim: ‘mas nossa o tempo está legal!'”, relatou a comandante do matinal, arrancando risos da convidada, que tentou se justificar.

‘Memória seletiva’, ironizou Louro

Depois as duas comentaram uma briga por causa de alimento. “Vocês levantam feijão de um mês depois?”, questionou Ana, acrescentando: “Lá vale tudo! Porque do feijão você não esqueceu nada. Contou a história inteirinha. Disso você não esqueceu nadinha, nadinha”. Nesse momento, Elis tentou botar em panos quentes. “Ficou chato, né?”, perguntou, sendo ironizada pelo Louro: “Memória seletiva”. Em outro momento, a apresentadora voltou a alfinetar sua convidada, que colocava um participante contra o outro. “Você fazia isso porquê? Falava uma coisa aqui, ia lá, escutava, falava outra lá, saia e falava: ‘não vou contar para ninguém'”, questionou. “Era para gerar assunto. Não tinha o que fazer”, se defendeu a ex-sister, que chegou a se aliar a Marinalva contra Marcos e Emilly.

‘Sabe cozinhar, né?’, perguntou Ana

Ao encerrar a entrevista, Elis foi alvo de brincadeira de Ana. “Volto já e venho com uma receita assim, diferente, deliciosa feita com macarrão instantâneo. Isso você sabe cozinhar, né?”, questionou. “É…”, respondeu sem muita certeza a ex-sister. “Mais ou menos… Não sabe”, completou a apresentadora, que já fez três testamentos, se divertindo. Também aos risos, Elis completou: “Eu sei”.

MSN