Ubajara Notícias

Luis Fabiano freia empolgação de Eurico para ser ‘carrasco do Flamengo’: ‘Ainda não estou 100%’

Resultado de imagem para luis fabianoLuis Fabiano, enfim, vestiu a camisa do Vasco. Depois de muita espera até a confirmação de sua chegada e uma recepção calorosa no aeroporto, o atacante foi apresentado no início da tarde desta terça-feira e falou que ainda precisará de um pouco mais de tempo para corresponder à expectativa em campo.

“Meu último jogo foi em outubro. Fiquei dois meses de férias. Tentei treinar no último mês, mas em condições muito precárias na China. Pretendo começar o mais rápido possível, atingir a forma ideal. Por enquanto, ainda não estou 100%”, disse o atacante, descartando sua presença na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, marcada, até o momento, para o próximo sábado.

Um dos mais empolgados para ver Luis Fabiano em ação contra o Flamengo, aliás, estava ao lado do atacante: o presidente Eurico Miranda. Por algumas vezes, o dirigente disse que o reforço chega para ser o “carrasco” do rival rubro-negro e até brincou que poderia “escalá-lo” para a semifinal.

Luis Fabiano, porém, garantiu que não tem condição de atuar. “Realmente, 100% eu não estou, isso está claro. Mas estou aqui para me esforçar. Ainda é cedo para falar em estreia, mas não custa estar com o time (na preparação para o clássico contra o Flamengo), me entrosar. Se o treinador concordar, por que não? Concentrar eu até posso ir, mas, jogar, acho que ainda não”, afirmou

“Não depende de mim, tem que ver o que é melhor para o time. Eu gostaria de entrar e ajudar. Sempre gostei de jogar perto da área. Pretendo entrar em forma para buscar o jogo, também. O futebol brasileiro é duro, se você não procurar alternativas, não vai achar nada. Quero entrar em forma o mais rápido possível para dar opção aos companheiros”, acrescentou.