Ubajara Notícias

‘BBB17’: Rômulo divide opiniões na web após dizer que ninfetas manipulam homens

Slide 1 de 6: O participante do 'Big Brother Brasil 17', Rômulo, dividiu opiniões dos telespectadores ao dizer que 'ninfetas manipulam homens'

Cada frase falada na casa do “Big Brother Brasil” é notada pelo público. Não foi diferente com o conselho que Rômulo deu a Marcos nesta segunda-feira (20). Ao conversarem sobre o Paredão, que envolve Emilly, Vivian e Manoel, o diplomata revelou seu voto ao médico: Emilly. Mas o que dividiu opiniões dos internautas ao dizer que “ninfetas manipulam homens”.

“Eu já te falei e você não pegou. Ninfetas manipulam homens. Se liga nessa, mensagem das ruas pra você. Você gosta que eu fale. Poucas vezes que eu tô falando”, aconselhou Rômulo ao participante, que causou incômodo no resto da casa por conversar muito com Emilly.

No Twitter, os internautas ficaram divididos com a frase do diplomata. Enquanto alguns concordavam com a frase, outros chamavam o brother de machista. “Ninfetas manipulam homens. Rômulo está certíssimo”, “Marcos ouviu o conselho do Rômulo… Ninfetas manipulam homens! Ele está sendo sensato e esperto! Já podemos eliminar a Emilly”, afirmaram os usuários do microblog. “Tirando a parte q o Rômulo fala “ninfetas manipulam homens” concordo com o que ele disse”, “Polêmica essa frase, bem machista”, “Que nojo do Rômulo falando isso”, discordaram outros.

Ieda revela a Rômulo ter sonhos eróticos

Outro tema que virou assunto entre os internautas foi a revelação de Ieda, a participante mais velha da casa, a Rômulo: ela disse ter sonhos eróticos. O diplomata questionou se sonhos são comuns ou se aconteciam apenas quando era mais jovem, mas a aposentada explicou: “Eu tenho frequentemente, pelo menos uma vez por mês”.

MSN