Ubajara Notícias

‘BBB17’: Cueca branca de Ilmar vira piada entre brothers. ‘Visão do inferno’

Slide 1 de 6: No 'BBB17', Illmar tomou banho de cueca branca na parte externa da casa e recebeu críticas dos companheiros de confinamento

Illmar fez lembrar o épico meme da “sunga branca”, que surgiu após a confusão épica entre Diego Alemão e Airton no “Big Brother Brasil 7”, ao tomar banho com uma cueca da mesma cor durante a tarde desta segunda-feira, no “BBB 17”. Mas desta vez, nada de brigas. O brother acabou virando piada entre Marinalva, Elis, Daniel, Vivian e Roberta após ser flagrado embaixo da ducha na área externa da casa. Ao constatarem ter visto “algo a mais” por conta da transparência da peça de roupa, os confinados transformaram o advogado, que recentemente provocou uma punição coletiva nos companheiros de reality, no assunto do momento.

“Legal é o cara tomar banho de cueca branca. Mano, é muito joselito. Que visão do inferno”, disparou Daniel. “Que visão do inferno, ainda bem que quando olhei estava de costa”, concordou Vivian. Marinalva também não ficou atrás e alfinetou: “Não dá pra ver nada”, alfinetou Marinalva. “Mas ideia é essa mesmo. Tá no BBB, tem que aparecer”, respondeu Elis, quetorcia por um paredão entre Manoel e Emilly.

Illmar, que já havia tomado uma chamada de Roberta por conta do seu hábito de andar de cueca branca, no entanto, pareceu não se abalar com os comentários. O confinado, que foi criticado e comparado a Tamiel (ex-BBB) na web, continuou tomando banho tranquilamente, aproveitando para elogiar a temperatura da água.

“Ficaria pelado na casa”

Em bate-papo com Roberta no último domingo (19), Illmar revelou para a sister que teria coragem de andar pelado pelo confinamento. “Você andaria pelado?”, pergunta a paulista. O advogado responde, sem hesitar: “Se eu não tivesse um filho de 13 anos, tranquilamente”, disse o participante, que sugeriu que o choque com a nudez acaba acontecendo pelo estranhamento momentâneo do público, mas que se fosse algo normal, passaria despercebido.

MSN