Ubajara Notícias

Polícia desarticula ponto utilizado para venda de drogas no Crato

No local, foram encontrados 2,8 Kg de maconha, 20 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, três aparelhos celulares, duas v=balanças de precisão, uma tesoura, uma navalha, vários sacos plásticos e R$ 129 (Foto: Divulgação)

Um ponto utilizado para venda de drogas foi fechada no município do Crato, na noite deste domingo (19), em operação composta por policiais militares da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar. Conforme informações do Major L Rodrigues, comandante da Companhia responsável pela operação, Maria Luíza de Lima, 32, conhecida como Picolé, foi detida no local por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes na região.

Sob poder da mulher foram encontrados 2,8 kg de maconha, 20 gramas de de crack, 20 gramas de cocaína, três aparelhos celular, duas balanças de precisão, uma tesoura, uma navalha, vários sacos plásticos e R$ 129. Próximo a suspeita havia ainda um revólver calibre 38 com seis munições.
De acordo com o major, o ponto se localizava no Bairro Gesso. Após ser detida, Maria Luiza foi encaminhada à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no Crato.
Diário do Nordeste