Ubajara Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de comandar tráfico de drogas na zona rural de Quixadá

A Polícia Civil divulgou em sua rede social a prisão de um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na zona rural de Quixadá.

Segundo informações da polícia, na tarde desta terça-feira (14) foi preso Francisco Rafael Ângelo Lima, ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no distrito de Várzea da Onça.

A polícia chegou até o paradeiro do suspeito após receber algumas denúncias anônimas. Ao diligenciarem, verificaram a veracidade de tais denúncias.

O suspeito foi preso em posse de um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, e setenta e oito trouxinhas de cocaína. Em seu depoimento o acuasdo disse que a arma seria para sua segurança pessoal e a droga para seu próprio consumo. A Polícia Civil disse que o acusado já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Em sua página a Polícia Civil agradeceu a denúncia feita por populares, e esclareceu que todas as denúncias são verificadas, informou ainda que as pessoas tem o sigilo de sua identidade e ressaltou a importância que as denúncias tem para desvendar os crimes.

Monolitos