Ubajara Notícias

Mulher é presa cultivando maconha em jardim de casa em Fortaleza

Plantas de maconha foram apreendidas na casa da mulher em Fortaleza (Foto: Divulgação/SSPDS)

Uma mulher foi presa cultivando maconha em um jardim na própria casa, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Na casa da suspeita foram apreendidas plantas da droga, munições e cartões clonados. O marido da presa é procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante após uma denúncia anônima. Ao entrarem na casa da suspeita, os policiais localizaram quatro pés de maconha, 14 cartões de crédito sem identificação e 73 munições.

A suspeita foi levada para a sede do 5º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de drogas e de munições, além de falsificação de documento particular.

Em depoimento, a mulher afirmou que a maconha é de propriedade de seu companheiro, que já responde por quatro procedimentos policiais por homicídio. Ela afirmou ainda que ele possui uma arma, mas disse que desconhecia que dentro do seu guarda-roupa existiam as munições.

Conforme o delegado Renê Andrade, titular 5º DP, as investigações prosseguem no sentido de elucidar outros crimes praticados pelo casal. “Existe a suspeita que o casal seja envolvido em crimes de estelionato, até pelo vasto material encontrado na residência deles”, afirmou o delegado

G1 CE