Ubajara Notícias

FOX esclarece saída dos seus canais da grade da SKY

Resultado de imagem para fox canalNa tarde deste domingo, assinantes da SKY foram surpreendidos com a saída dos canais do Grupo FOX. Fãs de futebol tiveram o sinal interrompido durante o clássico entre Juventus x Inter de Milão, exibido pelo Fox Sports 2. No final da noite, o grupo de comunicação emitiu nota, informando que não conseguiu entrar em acordo com a programadora para manter a distribuição dos canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2.

“As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta”, diz um dos trechos do comunicado. O grupo promete lutar para para voltar à programação da Sky.

“A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons…”, completou.

A previsão era que os canais da Fox saíssem do ar no dia 1º de fevereiro, porém, o sinal foi mantido até boa parte deste domingo (05).

Confira a nota oficial na íntegra:

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

MSN