Ubajara Notícias

Camila Queiroz radicaliza e adota cabelo curto para novela ‘Pega Ladrão’

Slide 1 de 6: Camila Queiroz abandonou o cabelão com o profissional Neandro Ferreira nesta quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Camila Queiroz abandonou o cabelão com o profissional Neandro Ferreira nesta quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Camila Queiroz já está preparadíssima para a novela “Pega Ladrão”, próxima trama das sete da Globo, em que vai interpretar uma carioca. A atriz apareceu fazendo mistério sobre seu novo visual ao lado do profissional Neandro Ferreira, famoso por ousar nos cabelos de artistas como Maria Flor, Andreia Horta, Carla Salle – todas com fios bem curtinhos – e agora da namorada de Klebber Toledo.

De acordo com uma fonte do Purepeople, Camila, além de perder o sotaque de Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo, deu adeus ao visual menininha de 23 anos e vai aparecer com um look totalmente novo e original, transmitindo a mensagem de mulher estilosa e madura. O telespectador não deve esperar só uma “repicadinha nas pontas”, não. Ainda segundo uma pessoa próxima da atriz, ela doou os fios para uma ONG de apoio ao câncer. O mínimo necessário para uma doação de cabelos é de 10 a 20 centímetros de comprimento.

Camila Queiroz dá dica de beleza para o verão

Já no incorporando o clima carioca de sua personagem, Camila Queiroz contou sua dica de beleza do verão para o Purepeople. “Minha dica de maquiagem para o verão é manter a pele bem hidratada, passar bastante protetor solar e usar o mínimo de maquiagem possível, acho que o sol já nos ajuda muito”, contou ela, já clicada praticando stand-up paddle com o namorado.

Slide 4 de 6: A namorada de Klebber Toledo doou os fios para uma ONG de apoio ao câncer
A namorada de Klebber Toledo doou os fios para uma ONG de apoio ao câncer

MSN