Ubajara Notícias

Dona de duas lojas, Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista, altera rotina de trabalho

Flávia costumava bater ponto na loja de aluguel de roupa

Enquanto os herdeiros de Eike Batista, Thor e Olin, ostentaram com viagens pelo mundo em 2016, Flávia Sampaio, a mulher do empresário, enfrentou o batente ao administrar as duas lojas que possui no Rio, na qual aluga vestidos de luxo — muitos usados por ela anteriormente em momentos em que a vida era só festa e glamour. Desde a prisão do marido, na última segunda-feira, no entanto, ela deixou de ir às lojinhas, o que fazia diariamente. Flavia agora trabalha de casa.

Mulher de Eike costuma ser discreta e não ostentar nas redes sociaisA advogada abriu a primeira loja na Barra em meados de 2015. Ao contrário dos negócios de Eike, o comércio de Flávia bombou e ela montou uma filal da Power Look, em Ipanema, no ano passado. Segundo funcionários das lojas, Flávia costuma bater ponto nas duas lojas todos os dias. Entre os modelitos para aluguel estão marcas famosas como Dior, Moschino, Emilio Pucci e Versacce que custam cerca de R$ 2 mil por empréstimo.

 

Nas redes sociais, Flávia costuma compartilhar vários momentos da intimidade, mas a maioria deles mostrando a rotina de malhação e os fins de semana em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela, que é mãe de Balder, de 3 anos, raramemente publica fotos com Eike. No ano passado, por exemplo, a advogada fez apenas uma única ida para fora do Brasil. E o destino foi Buenos Aires, na Argentina.

EXTRA