Ubajara Notícias

Homem é preso com maçarico, armas, coletes e drogas

Polícia Militar encontrou vasto material ilegal na residência do suspeito. (Foto: VCrepórter)

A Polícia Militar prendeu, na noite da última terça-feira (31), um homem que guardava um maçarico, armas, coletes à prova de balas e drogas em sua residência, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Devido a apreensão, a Polícia suspeita que o criminoso fosse realizar ataques a bancos.

De acordo com informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, tenente-coronel Océlio Alves, a PM chegou ao suspeito após receber uma denúncia anônima de receptação de carga roubada.

Três composições da Polícia Militar realizavam vigilância na casa do suspeito, durante a noite da terça-feira, quando ele saiu em uma motocicleta e foi abordado.

Na residência, os policiais encontraram e apreenderam um maçarico, um rifle calibre 44, dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos, cerca de 9kg de maconha prensada e balanças de precisão para pesar a droga.

O suspeito se identificou como Emanuel Pollycarpo Menezes Martins, 30, no ato da prisão em flagrante e foi levado à Delegacia Distral de Maracanaú, da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito para investigar os crimes cometidos pelo homem.

Suspeito se identificou como Emanoel Pollycarpo Menezes Martins, 30 anos de idade (Foto: VCrepórter)

Diário do Nordeste