Ubajara Notícias

Corinthians chega a acordo com Jadson e aguarda por anúncio oficial

Jadson atuando pelo Corinthians
Jadson atuando pelo Corinthians

Após uma temporada, Jadson está voltando ao Corinthians.

O meia de 33 anos aceitou um contrato por duas temporadas e deve receber, entre salários e luvas, aproximadamente R$600 mil reais por mês. O valor é bem menor do que a pedida inicial do atleta, que chega do Tianjin Quanjian, da China.

O clube e o jogador esperam apenas finalizar os últimos processos burocráticos para fazer o anúncio oficial do retorno de Jadson.

O meia rescindiu seu contrato com o clube chinês no último dia 16, alimentanto os boatos de que retornaria ao clube paulista. Entretanto, a negociação demorou para se desenrolar e outros clubes, como Grêmio e Atlético-MG, passaram a sondar o jogador.

Nesta segunda, o jogador alterou a foto de fundo da sua página oficial no Twitter, o que voltou a esquentar os rumores de que ele teria, enfim, acertado os detalhes contratuais com a diretoria do Corinthians.

Jadson, que chegou ao clube em 2014 trocado por Pato. Em 2015, foi campeão brasileiro pelo Corinthians e teve 16 gols e 11 assistências no ano. Então, por 5 milhões de euros (quase R$17 milhões), se transferiu para o clube chinês.

Após 13 meses, o meia chega como principal contratação, ao lado de Jô para o elenco comandado por Fábio Carille.

MSN