Ubajara Notícias

Resumo BBB: Madrugada pós-Paredão é marcada por choro de Gabriela e revolta de Marcos

BBB 17 - 30-01-2017 - 05:58:40 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Haja coração! A emoção tomou conta dos participantes do BBB17 após a formação do primeiro Paredão desta edição entre Marcos e Gabriela Flor, e também devido a despedida dos gêmeos Antônio e Mayla.

Indicado pelas Líderes, o cirurgião desandou a falar: achou a justificativa de Vivian e Mayara, ‘forte e maligna’ (confira no vídeo), depois foi atrás de Emilly, se explicou, mas foi questionado até se deu em cima de Mayla! BA-FÃO!

Na cozinha, foi a vez de Mayara e Vivian ouvirem o médico e suas explicações. Enquanto o Doc falava em looping sobre tudo o que rolou para ter ido ao Paredão, Gabriela Flor chorava. Primeiro, no colo de Roberta, depois foi consolada por Emilly e após o elogio de Marcos, mandou um papo reto para si mesma de autoestima!

O Paredão mexeu com os ânimos de geral da casa:

Daniel se sentiu um traíra por ter votado em Gabriela Flor

Ieda ficou horrorizada com a justificativa das Líderes e defendeu Marcos em conversa com Roberta e Emilly, que o chamou de lindo.

 O cirurgião, após as explicações com o resto da galera, se juntou a Rômulo e Ilmar, e DETONOU Luiz Felipe, chamando-o de falso! Dá.
Tuíte bbb 17 (Foto: Reprodução da internet)
Tuíte bbb 17 (Foto: Reprodução da internet)
Gshow