Ubajara Notícias

PM apreende quase 87Kg de droga em Granja

Resultado de imagem para maconha pesada preso
(Imagem ilustrativa)

Um casal foi preso, na madrugada de sábado, por policiais militares do Ronda do Quarteirão. A abordagem aconteceu na CE-085, na Ponte Metálica do município de Granja (a 300Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, foi apreendida uma grande quantidade de droga com os suspeitos, dividida em 108 tabletes de maconha prensada (85 kg) e uma pedra de quase dois quilos (1,9Kg) de crack.

Segundo os próprios presos, identificados como Lindogerson Reis da Silva e Tatiane Soares da Silva, a quantidade de narcóticos que eles transportavam estava avaliada em R$ 100 mil. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga. O ponto de partida dos entorpecentes não foi divulgado.

A prisão ocorreu quando os policiais faziam um patrulhamento de rotina e desconfiaram da movimentação de um automóvel Toyota, modelo Corolla, de cor branca, que tentou escapar da barreira. A PM não confirmou se o veículo era roubado, mas o condutor não portava a documentação. A droga seria distribuída em Camocim, Granja, Chaval e Barroquinha.

Diário do Nordeste